Processo Seletivo para Representantes Cívicos do Acredito

Venha conosco promover uma renovação de princípios, práticas e pessoas na política brasileira!

A primeira etapa do processo seletivo para escolha dos representantes cívicos federais do Acredito foi encerrada. Você pode conferir o Edital do processo por aqui para ficar por dentro das regras e das próximas etapas do processo.

Ainda estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos representantes cívicos estaduais! Queremos escolher de forma justa e transparente as pessoas que representarão a essência do que acreditamos e que nos ajudarão a promover uma renovação significativa na esfera legislativa de seus estados. Nesse momento o processo seletivo está aberto apenas para pessoas que se candidatarão no Distrito Federal e nos 10 estados onde o Acredito já está presente (Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo). Caso você pretenda lançar candidatura em outro estado e deseje se tornar um representante cívico do Acredito, por favor, entre em contato conosco antes de se inscrever.

A primeira etapa do processo, consiste em um formulário online em formato de vídeo. Você pode acessá-lo pelo link abaixo. Mas, antes de começar, sugerimos que você leia com o Edital pois ele contém informações importantes sobre as etapas do processo e sobre os critérios e regras de avaliação.

Clique para visualizar o edital

As inscrições foram prorrogadas para o dia 18 de Março, às 23:59 no fuso horário de Brasília. Portanto, não perca tempo, inscreva-se aqui.

Caso tenha quaiquer dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco pelo email: selecao.acredito@gmail.com.

Queremos ver você promovendo a renovação na política brasileira conosco! Estamos juntxs?